16/09/08

Agradecimentos

Como ainda há-de demorar algum tempinho até colocar aqui no blog fotos dos trabalhinhos que estou a realizar, aproveitei para vir aqui e deixar a seguinte mensagem:


A todas as pessoas que visitam o meu blog diariamente, que deixam os seus comentários aos meus trabalhos, que exprimem aqui a sua amizade, generosidade e simpatia.
Ao construir este blog tornei-me uma pessoa mais rica, tenho mais pessoas no meu coração para estimar.
Conheci raparigas de uma pureza extrema como pessoas. Estão sempre prontas a ajudar, a dar um conselho, a transmitir novos conhecimentos.
Não sei se é por nos dedicarmos às artes (neste caso decorativas), mas revelamos ser muito mais sensíveis à natureza humana, às coisas essenciais da vida, à amizade, na ajuda ao próximo.

Sou muito feliz por fazer parte deste grupo, por fazer algo que gosto muito (nem que seja como hobbie), e por terem entrado na minha vida.

Sem comentários: