23/09/08

Desafio "5 Manias"

Recebi o meu primeiro desafio da minha querida madrinha Lupiarte.

Aqui vai, as minhas "5 Manias" são:



1ª- Gosto de tudo arrumado no seu lugar (principalmente a minha roupa, que está distribuída por tipo de peça e cores)

2ª- Gosto de ouvir música alta quando estou a limpar a casa ou a fazer os meus trabalhos de Artes Decorativas

3ª- Não consigo deixar de ver filmes de terror (adoro!!!!)

4ª- Adoro plantas e tenho sempre que comprar alguma que goste (quando vou a um horto)

5ª- Não consigo resistir a comprar materiais de Artes Decorativas pelos quais me apaixono (mesmo que não tenha trabalhos para realizar imediatamente com eles)



Passo este desafio para as seguintes meninas:

Os Bigodes Coloridos da Calita
Cor de Mel
O Cantinho do Ponto de Cruz da Marta
just-me-art

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rita,
Muito obrigada pelo desafio e por te lembrares de mim!
Beijinhos,
Lia.

gogoze disse...

olá rita,

primeiro, obrigada pelo teu comentário, fico super contente que conheces o meu blogue, e que me visitas com frequencia... eu visitei o teu e gostei muito dos teus trabalhos, os meus parabéns.. obrigada pelo desafio tambem, eu vou aceitar, mas terá que ser só a partir de segunda feira, estou sem net no trabalho, por falha tecnicas, e só hoje vim a casa de uma amiga para ver os meus emails, por isso não tenho net até segunda, ok,, para semana tambem já devo ter novidades no meu blogue.
beijinhos, e fico contente de encontrar mais uma amiga bloguista.
Cláudia