01/09/08

T-shirts feitas por e para mim

Cá estou eu, depois de umas óptimas e apesar de tudo curtas férias, de volta ao dia- a- dia e ao trabalho. Estive de férias sim, mas não das minhas t- shirts, pois ao dar a conhecer este meu novo hobby na parte sul do país, fartei-me de receber encomendas e.... ainda trouxe algumas para terminar.
Estas t- shirts fi-las para mim, sim porque eu também tenho direito a usar as minhas próprias criações e não há melhor montra do que nós próprias!!!!!!


Ref.ª Shinny Butterfly/ branca
20 berços
(vendida)
















Ref.ª Embrodery Flower/ Branca
20 berços
(oferta para mim)












Ref.ª Round Painted Flower/ Cinza
20 berços
(oferta para mim própria)

1 comentário:

Lupiarte disse...

Olá Afilhada!
Já regressei das férias :-)
Os teus trabalhos estão muito giros!

Beijo grande.