07/08/12

Este blog é uma pérola

A Joanocas do blog Levanta-te tu!!! É a tua vez ofereceu este selo ao Berço Branco.

A contrapartida é responder ao próximo questionário:

Curiosidades:



1- Um sonho realizado: ter casado com o meu homem de sonho;

2- Um sonho por realizar: ser mãe;

3- O que adoro fazer em casa: os meus trabalhos manuais;

4- O que odeio fazer em casa: limpar os vidros;

5- O que me faz sorrir: o meu marido e o nosso cão;

6- O que me faz chorar: ultimamente a perda pela qual passei, mas pouca coisa me faz chorar...

7- Um talento: cozinha, trabalhos manuais;

8- O que gostaria de saber fazer: costurar e fazer bolos mais elaborados;

9- Um segredo: sou uma control freak!

10- Um medo: perder o meu marido e os meus pais!

11- Um pecado: querer sempre estar no ronhonho com o marido.

12- Uma viagem: México.

13- Um doce: cheesecake de framboesa.

14- Um perfume: Amor Amor Cacharel

15- Uma história: a da minha família

16- Um filme: O diário da nossa paixão!

17- Um blogue: O teu ninho, que em breve espero dar continuidade

18- Um nome: Mariana ou Henrique!

19- Uma frase: Carpe Diem

20- Uma vida: a que queremos gerar!

Infelizmente não tenho 15 blogs a quem atribuir.




Sem comentários: