24/04/10

Projecto/ Sonho

Minhas queridas amigas, peço desculpa pela minha ausência e falta de actualizações no blog, terminei agora uma encomenda (uma caixa oferta para bebé com muitos mimos no seu interior) mas ainda não fiz as fotos.


Tenho algo a partilhar... desde sempre que sonho em abrir a minha própria loja com tesouros para bebé. Mas nunca passou de uma ideia ou de uma verbalização. Agora estou a dar os primeiros passos para que este meu grande sonho se torne realizade. Ontem registei o nome que criei para a minha marca e loja (agora é aguardar pela aprovação), como caída do céu ontem também arranjei sócia. Aos poucos tenho pesquisado de forma a criar a minha lista de fornecedores, o tipo de produtos que desejo na minha loja, todo o material que necessito... no final só falta mesmo encontrar o espaço de sonho, aquela loja que vejo na minha cabeça à noite quando me deixo levar pelos meus pensamentos. Mas se adquiri a casa dos meus sonhos, porque é que não farei o mesmo com a loja...
Beijocas grandes

Sem comentários: